Editorial: Camarin Store

Há tempos eu procurava lojas para fotografar e fazer editoriais, porém encontrei uma certa dificuldade de começar no ramo, pelo menos aqui no interior de SP muitas lojas veem um investimento em boas imagens para divulgação como “desperdício”, o que traz tal dificuldade. Mês passado consegui fazer meu primeiro para a loja Camarin Store com a linda Tainá e seu namorado André como modelo e já amei, tive a certeza que esse ramo é meu preferido na fotografia.

IMG_3629

 

Tentei intercalar bastante nos estilos de fotos principalmente para benefício da loja, assim ela poderia postar fotos de roupas femininas na modelo, de masculinas no modelo, dos dois juntos ou então apenas dos produtos. Também tentamos tirar as fotos com a maior variedade de roupas possível, começando pelo look abaixo, que por sinal foi meu preferido:

Quem é de Araraquara já deve ter percebido qual lugar aproveitamos para as fotos, mas quem não é obviamente não hahaha utilizamos o próprio Shopping Jaraguá, lugar que a loja está instalada, para fotografar. A escolha foi feita principalmente pela facilidade, talvez outros lugares poderiam trazer um melhor efeito, entretanto eu realmente gostei de fotografar lá. Todo lugar seu um cantinho para se aproveitar, garanto! O único problema foi ter que esperar as pessoas passarem, na segunda foto por exemplo tem umas pernas ao fundo rs.

O mais legal de fotografar para lojas é que você pode fazer diferentes combinações. Cada troca de roupa pede um cenário, uma iluminação, uma edição diferente… e tentei trabalhar bem isso. Fui para locais com cores mais frias como nas fotos acimas ou mais quentes como nas abaixo… variando bastante para tudo sair do melhor jeito possível para que as roupas fossem realmente o maior destaque.

E para as fotos dos produtos usamos apenas o interior da loja e o jeito que elas estavam expostas. Meu foco foi nos sapatos, porém também tirei outras de acessórios como bolsas e brincos.

Para terminar vou deixar mais algumas que gostei bastante mas que não tinha muito a acrescentar:

 

Espero que vocês tenham gostado das fotos assim como eu, pretendo pegar muitos trabalhos do tipo daqui para frente, esse foi mais um “teste” para ver como me saía e realmente gostei do resultado. Então fica o recado: estou disponível para ser contratada!

Não se esqueçam de dizer aqui nos comentários o que acharam e de passar nas outras redes sociais: Instagram | Facebook | YouTube

A música do final de hoje é uma de um cara que todo mundo deveria conhecer/ouvir: Vance Joy ❤

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s