Ensaio: Vini e Ana

E o segundo ensaio do ano saiu do forno melhor do que eu esperava. Sim, saiu do forno, eu uso expressões “de velho” mesmo!

Realizei ele no dia 9 e, 11 dias depois, estou vindo aqui trazer para vocês. Acredito que poderia ter postado antes, era o meu planos na verdade, já que sempre edito as fotos preferidas que virão para o post primeiro, mas acabei optando por editar todas antes de publicar. Então amanhã elas já estarão no álbum também.

Algumas já foram para a página do Facebook e para meu Instagram, sempre posto prévias por lá. Caso não sigam sugiro que passem a companhar.

Tive o prazer de fotografar novamente a Ana e o Vinícius, que além de ótimos modelos são pessoas incríveis e que me ajudaram muito com a divulgação das fotos e do blog no geral. Então vou começar esse post os dois: muito obrigada!

Existem ensaios que parecem que não andam, mas os dois literalmente se soltam e tudo flui naturalmente, com muitas ideias, poses, ângulos… enfim, sem nenhuma dificuldade. Eu fui novamente fotografar na Estação Ferroviária de Araraquara, onde tem alguns trens abandonados, mas dessa vez consegui aproveitar bem mais o lugar.

A primeira dessas três fotos foi a minha preferida, mas decidi trazer todas hahaha sou bem indecisa na hora de escolher qual devo ou não por aqui. Eu peguei um amorzinho pelos tons que elas ganharam, mesmo achando que não vão compartilhar essa preferência comigo.

A que acredito que será a queridinha é esta abaixo, mereceu até vir em tamanho maior por isso:

img_3299

Tiramos mais algumas em cima dos trens, não tão boas como essa, mas que também gostei muito. Depois os funcionários vieram pedir para a gente descer rs meu plano era tirar mais neles, uma pena não ser permitido, o cenário realmente rende fotos lindas.

Um dos principais motivos acredito eu de termos aproveitado mais dessa vez – além dos modelos que colaboram e muito – é que fomos para um local mais distante da estação e que possui um trem de passageiro, no qual é possível entrar. A iluminação lá dentro é sem igual! Não sei nem explicar, porém você vão entender o que estou falando.

Essas duas eu cheguei a postar na página um antes e depois da edição, pois gostei bastante da manipulação das cores e também adicionei o céu, que estava estourado, então a diferença é nítida. Aqui vou deixar só as bonitinhas hahaha assim vocês não me julgam.

Algumas outras que viraram meu xodó mas que não tenho muito a dizer:

img_3378

E ai? Qual foi a preferida de vocês? A minha eu já falei, mas quero ouvir meu público hahaha deixei nos comentários que ficarei muito feliz em ler!

Post de ensaio acaba sempre sendo mais resumido e com muito mais imagens, mas ainda sim é o preferido de vocês, pretendo aumentar a frequência de postagem deles esse ano. Aliás, já estou preparando as fotos que tirei com a ganhadora do sorteio.

Para terminar, como de costume, vou deixar uma música. Dessa vez quem conquistou meu coração foi Don Diablo e acho que o estilo da música combina bem com as fotos, acredito que vão concordar:

 

 

 

Anúncios

7 comentários sobre “Ensaio: Vini e Ana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s