Gabi.

Depois de uns 4 ou 5 meses sem fazer um ensaio fotográfico… finalmente fiz um.

Há um tempo, depois de ver algumas fotos no tumblr, decidi que queria fotografar em uma biblioteca. Muitas vezes a gente fica pensando em espaços mais trabalhados, que darão mais oportunidades de poses, enquadramentos… e tudo mais, sendo que algo simples, como prateleiras com livros, podem nos dar cliques incríveis. Basta você ter um olhar.

Eu havia pensado em uma modelo com um estilo vintage, justamente para combinar com o cenário. Perguntei no meu facebook e várias meninas se dispuseram (obrigada pelo interesse de vocês, agradeço muito mesmo!), admito que fiquei bem na dúvida para escolher porque tinha muita menina linda que comentou hahaha mas escolhi a Gabi Vaccari pelo estilo dela: era exatamente o que estava procurando!

Desde o começo havia pensado também em colocar alguns efeitos com tons amarronzados e na hora que editei tudo confirmei que tinha feito a escolha certa. Os tons combinaram tanto com o cabelo ruivo da Gabi que pareceu que já estava tudo planejado há tempos para ser ela.

img_3126

Infelizmente não pudemos fazer as fotos na biblioteca municipal aqui de Araraquara devido a uma certa burocracia… é necessário pedir autorização para a secretaria da cultura primeiro. Por sorte sempre faço planos B, então fomos para o sebo Murad que fica bem próximo (e quase que meu plano B também falhou por causa da chuva).

As minhas preferidas foram essas 3 abaixo, mas principalmente as que tirei através do vidro: há tempos queria fazer umas fotos assim! Os reflexos ficaram um pouco claros demais devido à grande claridade do céu nublado, porém mesmo assim ficaram – na minha opinião – ótimas.

Como não havia tantas opções assim no sebo, passamos na Rua 5 e depois na Praça da Independência que rendeu outras fotos lindas:

Como podem ver na foto acima, eu levei meu novo amorzinho, uma Olympus Trip 35, que comprei logo que começou o ano. Achei que ela super combinava com o que eu queria fazer. Prometo que mais para frente vou testar ela e trazer conteúdos sobre fotografia analógica para vocês, mas ainda estou pesquisando e aprendendo primeiro

img_3227

E bom… me digam se a Gabi é ou não uma fofura?

E seus amigos também, agradeço por acompanharem o ensaio hihi ❤

img_3201

Espero que tenham gostado do ensaio de retorno do blog assim como eu gostei, se quiserem sigam meu Instagram e curtam a Page que estarei postando algumas outras fotos por lá. Ah, e claro que todas elas vão para o álbum, logo logo estarão lá para que vocês possam ver todas.

Pedi para ela escolher a música do fim do post também, começarei a fazer isso em todos os ensaios: a/o modelo sempre irá escolher!

 

Anúncios

2 comentários sobre “Gabi.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s